(Fiéis leitores, desculpem a demora, estavamos sem tempo e, devido a isso, tive que me desligar de todas as paginas e Fics que participava, agora a fic Somebody irá voltar com força total)
POV. Alice
Eu sentia cada gota da chuva lavar nosso corpo lentamente, normalmente eu estaria com frio, mas o Justin me envolvia em seus braços, tão como um cobertor.
Justin e eu ficamos por alguns minutos lá, nos beijando, até que, do nada (literalmente...) Selena apareceu, Justin e eu demoramos um certo tempo para perceber sua presença.
Justin e eu ficamos por alguns minutos lá, nos beijando, até que, do nada (literalmente...) Selena apareceu, Justin e eu demoramos um certo tempo para perceber sua presença.
-Eu achei que poderia confiar em você Justin. - Sussurrou Selena, a voz saiu como um choramingo - Mas vejo que você ama ela
Justin me largou e correu para falar com a Selena. Eu não consegui raciocinar tudo aquilo, a minutos atrás eu gostaria de ver o Justin morto, agora, só me vinha as cenas de ele me segurando em seus braços e me protegendo, ele era meu porto seguro. O ódio percorreu minhas veias ao ve-lo correr para os braços de Selena.
- Parabens cachorrinho, volte para sua dona - Gritei enquanto corria para longe... o mais longe possivel deles
Eu sentia mais uma vez as gotas lavarem meu corpo, porem agora, minhas lagrimas escorriam juntas. Eu atravessei uma rua correndo, e outra... e outra... e outra... até que, senti uma dor forte atacar a lateral do meu corpo, cai no chão e minha visão se apagou.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Recomendo ouvir Mirrors do Justin Timberlake agora. (http://www.youtube.com/watch?v=U41KPUfOSFk)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV. Justin
Soltei Alice, e fui correndo em direção a Selena, eu não sabia o que fazer.
- Desculpas Selena - Pedi ofegante a ela
-Justin...- começou ela, um breve discurso que foi interrompido por Alice
-Parabens cachorrinho, volte para sua dona - Gritou ela a mim enquanto corria para longe
-Vá Justin- Disse Selena
Sai correndo atrás de Alice, ela virou em diversas ruas, até ela dobrar uma esquina e outra em seguida, perdi ela. Merda, sussurrei.
Sentei-me na esquina que eu havia perdido-a, seu cheiro, mesmo com a chuva molhando suas roupas ainda estavam no lugar. Lagrimas começaram a cair do meu rosto. As palavras que ela havia me dito ecoavam em minha mente. Eu não sou cachorrinho da Selen... pensei Sim, eu sou cachorrinho da Selena. Alice tinha razão.
Não muito longe da li, ouvi um barulho, como de.... um atropelamento
Corri, o mais rapido que pude, mas não foi o suficiente. Lá estava, Alice, minha pequena. Caida, sem reação.
Peguei meu celular e liguei para a emergencia. O motorista saiu do carro, em seu halito haviam uma mistura um tanto quando repugnante de cigarro e bebida. Ele veio até mim se desculpando, sem pensar muito, virei um soco na face do homem, que saiu xingando.
Logo a emergencia chegou, levaram Alice para o hospital. Eu fui junto, ao passar correndo pelas ruas, dava para se ouvir a noticia "Justin Bieber acaba de deixar sua namorada para ir atrás de outra". Maldição murmurei. Ao chegarmos no hospital, Alice teve que ser levada para a UTI, o carro havia pegado ela em cheio, eu fui fazer o prontuario dela no hospital. Avisei para os pais de Alice sobre o ocorrido. Sem mesmo me trocar, fui direto para um Alice estava, fiquei na janela, olhando para ela. Era como se minha vida dependesse de sua respiração.
Um doutor saiu da sala, todo uniformizado de branco.
-Sr Bieber?- Perguntou, logo eu assenti a ele- Precisamos falar sobre o caso de Alice....
POV Justin
"E se eu falar para a Selena me esperar no carro e ir falar com a Alice?"- Pensei, porem, fui interrompido com a voz de Selena que dizia que estava com frio e que queria ir embora logo
Droga - Murmurei baixinho
O Que disse amor? - Disse Selena com um tom de quem nem ligava
Nada - Respondi rapidamente
Lembro-me de ver pelo vidro do Restaurante, Alice e aquele Menininho de mãos dadas. Eu e a Sel fomos para casa...
POV Alice
Eu ainda estava um tanto quando tremula, Lucas havia percebido que eu estava mal. Eu dei um sorriso de canto para mostrar que eu estava bem (Porem, eu só queria poder correr ao Justin e o beija-lo)
Sabe Alice... vai ter um baile de valsa, e eu queria muito que você fosse... - Ele indagou ao dizer- Meu par.
Eu automaticamente fiquei corada. Eu nunca havia sido convidada para um baile, eu não sabia dançar..
Eu aceito - Respondi rapidamente, Eu estava fazendo de tudo para esquecer o Justin.
Lucas estava um tom avermelhado em seu rosto, porem, ele apenas abaixou a cabeça com um sorrisinho
Eu nunca pensei que teria chances com uma menina igual você Alice - Ele sussurrou tão baixo que quase não escutei
O Que disse Lucas? - Disse eu contendo meu sorrisinho bobo no rosto. Eu sabia muito bem o que ele havia dito, porem, adoro fazer as pessoas repetirem as coisas
Nada Lice - Ele sorrio
Logo nosso pedido chegou, eu comi pouco, pelo fato de meu estomago ainda estar embrulhado ao ver Justin e a Selena, Sabe eu amo ele...
Lucas fazia algumas piadinhas sobre roupas estranhas que as pessoas vestiam, nós estávamos em baixo da mesa, vendo os tenis das pessoas. Nós eramos um casal perfeito, ele tocou minha mão lentamente, eu podia sentir cada pulsação dele que corria por seus dedos, nossos corpos estavam colados o bastante para nos beijar, ele veio lentamente até mim, com sua delicada mão, ele acariciou o meu rosto e começou um beijo lento. Eu me arrepiei assim que ele começou a me beijar, ele beijava igual..... igual.... o Justin.
Eu empurrei o coitado, que sem querem bateu a cabeça no assento.
Alice? Desculpas, não era minha intenção... - Disse ele com sua voz meio rouca, igual a do... JUSTIN
Droga- Sussurrei- Preciso ir, desculpas, foi perfeito, mais tenho que fazer uma coisa... - Completei pegando minha bolsa
Lucas se sentou ereto na poltrona, eu dei um beijo no rosto dele e mais uma vez me desculpei e rapidamente sai correndo do restaurante
(Recomendo escutar a musica Te Creo, da Violetta. http://www.youtube.com/watch?v=247_P5tgxWI)
Assim que ela saiu correndo do restaurante, começou a chover, ela estava sem rumo, ela só queria poder esquecer te tudo e de todos, ela estava descendo a calçada , quando ela tropeçou, ela teria se esborrachado ao chão se não fosse por alguem que a segurou . A Cena foi tipo assim (CLICA)
Era o Justin...
Garoto, me solt.... - Antes que ela pudesse terminar, Justin a interrompeu com um beijo...
POV Justin
Deixei Selena rapidamente em sua casa, voltei para perto do restaurante, na rua de trás, eu queria vê-lá, apenas isso. Seu sorriso me alegrava.
Passou-se 30 minutos e eu vi a minh.. a Alice saindo do restaurante. Logo, começou a chover, eu me escondi atras de uma arvore, ela estava vindo rapido.
Cuidado princesa - Pensei
Ela foi descer a calçada, e ela tropeçou, eu não vi nenhuma alternativa alem de pega-la, e foi isso que fiz. Eu a peguei nos meus braços, novamente eu tinha ela em meus braços.
Garoto, me solt....- Interrompi ela, com um beijo, um beijo que, para mim, eu queria que continuasse a vida toda, que nunca acabasse...
Ligar ou não ligar ...
Isso martelava na minha cabeça , não sabia se iria tomar uma decisão certa, mesmo sabendo que o amo e muito.
Ai , é tão horrível quanto esperar um exame de gravidez .
NÃO !
Eu nunca fiz , mas imagino o desespero.
Enfim . . .
-AAH vou ligar ! -falei pra mim mesma tentando me encorajar.
Ligação On
-Whatz zup ! -ouvi aquela voz rouca que me fazia delirar
-oh ... justin , sou eu a Ali..
-Eu sei muito bem quem você é . Eu tenho o identificador de chamadas! -justin estava grosso comigo.
-Ei , eu preciso conversar com ...
-O QUE? Já não acha que fez o bastante ? Quer me deixar pior do que eu já estou? -mais uma vez ele me cortou.
''Justin , vem cá meu amor ! ''
-Quem disse isso Justin? -perguntou depois de ouvir uma voz afeminada
-Ninguém ... foi só... minha mãe ..preciso desligar. Tchau ! -depois disso senti meu coração apertar. Meus olhos arderem e minhas bochechas queimarem e finalmente caiu-se uma lágrima .
Eu sabia que não era a Pattie , como não reconhecer aquela voz doce . A voz que eu ouvi , era estridente , arrogante . Arrrrgh , sei lá !
Agora olha o resultado , eu soluçando que nem uma tonta.
Eu sabia que o justin era problema.
Decide tentar me esquecer dele.
Peguei meu celular e comecei a escultar a fofa da Taylor.
-Ooooh, oooooh, trouble, trouble, trouble!! - cantarolei ''I knew you were trouble'', aquela musica que era perfeita para o momento .
Ironia !
Pumff.
-FILHAAA ! -essa é minha mãe surtando na sala.
-JÁ TO INDO! -dei um pulo da cama , deixando a musica rolar .
-O que... fo.. -me surpreendi quando vi Lucas a minha frente e ele estava espetacularmente lindo.
-Alice , ta afim de sair comigo? -ele disse todo tímido cosando a nuca.
-Assim, de ultima hora? -perguntei super corada , nunca tinha visto o Lucas vestido daquela forma.
-Ah se você quiser eu vou embora...-interrompi ele
-Não ! Eu .. eu vou me arrumar rapidinho e ja volto . -Sai em disparada pra colocar uma roupa ao nível do novo estilo dele .
Sabe, me lembra um pouco as roupas que Justin usa.
Estranho.
Me arrumei colocando uma calça jeans , blusa regata branca , supras preto e uma jaqueta de couro preta.
Apesar do meu cabelo não ser lá , muito bom , soltei e dei uma bagunçada pra dar um charme.
Só que não.
Eu só sei que não posso disperdiçar essa chance de esquecer o Justin.
Aliás ele já me esqueceu , ta com outra na ''casinha'' dele.
Enfim , fui ao encontro do Lucas e foi incrível a olhada que ele deu me alto avaliando.
-Vamos -ele estendeu a mão .
-Ahãm ! -falei meiga e peguei na mão dele , entrelaçando os meus dedos no dele.
-O que você tem? -estávamos a caminho do tal lugar.
-Nada ué .. -sorri
-Tem sim , ta ....MEIGA comigo! -ele riu e eu gargalhei.
-Não é nada , para com isso. -parei de rir e ele me compreendeu , logo parou de rir e de brincar.
-Por que você ta fofo? -ao perguntar isso foi inevitável não ficar corada depois do beijo estalado que ele me deu na bochecha.
-Por que eu estou contigo. -ele disse. Sorri completamente vermelha.
Papo vai , papo vem, chegamos em frente de um restaurante muito luxuoso.
-Se eu soubesse que era aqui , eu teria vestido algo mais apresentável. -bufei . Ele riu.
-Vamos ! -quando Lucas me puxou pra atravessar a rua , vejo essa cena
Paralisei. Fiquei intacta .
-ALICE?! -Lucas me xaqualhou.
-ÃNH? ....oi - olhei ele ainda sem reação.
-O que foi? -ele perguntou confuso
-É nada ... bora ! -voltei ao meu estado normal , aximilando tudo aquilo que estava acontecendo.
Atravessamos a rua , eu queria muito evitar que Justin me visse mas foi inevitável , batemos de frente com ele , pelo fato dele estar esperando o carinha trazer o carro dele.
-Alice ? -Justin fez uma expressão não muito boa. Ignorei passando por ele e puxando o Lucas que mal sabia o ódio que eu estava sentindo de estar ali.
Foram os piores segundos da minha vida.
Entramos no local e nos acomoda-mos.
-Ali , você e aquele cara brigaram? -ele disse sussurrando para não chamar a atenção dos que estavam ao redor.
-Se você quiser que eu fique aqui , não fala mais naquele troço ok? -fui bem clara. Ele soltou um riso mas logo parou, vendo minha cara nada boa.
POV Justin
-Sua amiga Justin? -Selena perguntou enquanto mexia no celular.
-Sua amiga Justin? -Selena perguntou enquanto mexia no celular.
-Sel , me da um minuto..- eu to me segurando pra não ir pegar a Alice la dentro e levar ela pra bem longe.
Eu sei que fiz burrice !
