Obrigado Lucas - Disse eu meio envergonhada

Ele se sentou ao meu lado, papo vai papo vem. Até que o Lucas discretamente começou a alizar minha perna, eu fiquei meio envergonhada, mais do que eu já estava.
Por um momento me passou uma leve imagem na cabeça do meu jantar com o Justin.
Eu estremeci e dei um tapinha na mão dele seguido de um sorriso.
Ele ficou meio sem jeito a principio e logo entrou em um assunto

Fiquei sabendo que esta saindo com o Justin - Disse ele, eu sabia que ele estava meio que com ciumes mais então decidi ficar na minha e apenas respondi
Sim, nós saimos ontem... foi perfeto e ele é sup.. - Disse eu enquanto o Lucas me cortava
Que legal Alice - Disse ele meio aborrecido

Ele ficou sem falar nada por alguns minutos, quanto um carro parou na nossa frente.

*Pensamento ON*

Cara, esse carro é o carro do Justin

* Pensamento OFF*

Logo, desceu o Justin, acompanhando de seu sorriso encanta.. "Perai, estou elogiando ele demais, que estranho", Justin veio até mim .

Hey Alice, foi na sua casa, e aquela sua amiga Cece, disse que estava aqui com um... - Disse ele olhando para o Lucas com um olhar fulmegante. Menino...
Sim Justin, eu resolvi sair um pouco de casa. o Lucas me convidou e eu vim - Disse eu olhando para o Justin
Ok, eu só queria saber se a noite você esta livre - Disse ele com um olhar meio triste.

Antes de eu falar o Lucas me interrompeu

Ela vai sair comigo essa noite - Disse o Lucas encarando o Justin
Não Lucas, eu não vou - Disse eu olhando confusa
Aff - Lucas bufou

Justin com seu sorrisinho me deu um beijinho fofo no rosto e foi embora. Eu e o Lucas ficamos mais alguns minutos no parque, até que nós começamos a meio que discutir por que eu iria sair com o Justin e talz.

Eu fui para casa, me troquei. Joguei todo meu guarda-roupas no chão achando a roupa perfeita.

Alice, o que é isso garota, você odiava esse menino alguns dias atras e agora ta se produzindo toda - Disse eu para mim mesma

Olhei para o espelho, balancei a cabeça e continuei a procurar a roupa. Achei um vestidinho lindo. Ele era roxo, com alguns detalhes em umas joias la e talz. É, minha mãe tinha me dado isso quando eu disse que iria sair com o Justin.

Eita amiga, quer dizer que pegou aquele gatinho hoje? - Disse Cassie entrando rapidamente no meu quarto

Eu me assustei

Eita oferenda, volta pro mar - Disse eu dando risada da cara dela
Mais... por que essa produção toda? - Disse ela olhando meu quarto todo bagunçado
Amiga, o Justin me chamou para sair.- Disse eu sem dar muita atenção a ela

Ela continuou falando um monte de coisas enquanto eu me trocava. Eu estava linda, eu tinha passado uma sombra muiiito linda, estava de delineador meio puxado, um salto vermelho roxo de veludo e o vestido era PERFEITO.
Alguns minutos depois de eu terminar, recebi uma mensagem. Era o Justin, "Estou na frente da sua casa Alice, estou te esperando" , Em seguida recebi uma do Lucas "Se divirta com aquele boyzinho u.u"
Eu desci as escadas meio que correndo, dei um beijo na minha mãe e entrei no carro do Justin.

Nossa - Disse ele, podia dizer que ele estava quase babando.

Justin dirigiu por alguns quilometros, até que chegamos em sua casa.
Cara, ela era ENORME. Nós descemos, ele me apresentou para a familia nele e tudo.
Ele disse que queria me mostrar a casa. Ele foi me mostrando comodo por comodo, o quarto da Jass era perfeito, todo roxinha. o do Xon era do homem aranha. Por fim, chegamos no quarto do Justin, ele me empurrou para dentro e assim, acabei caindo na cama. Ele veio por cima de mim e disse

A tempos eu queria fazer isso - Disse ele enquanto vinha me beijar

Eu não fiz nada, era como se eu quisesse que isso acontece-se, nós começamos a nos beijar loucamente. Ficamos alguns minutos nos beijando. Eu comecei a sentir o Jerry crescer no meio dar minhas pernas. Dei uma suspirada perto do ouvido do Justin. Isso deixou ele mais louco ainda.
Ele tirou meu vestido e jogou longe. Ele começou a beijar meu corpo todo. Quando chegou em meus pés ele tirou meu salto e jogou ao lado do vestido. Ele começou a acariciar minhas partes intimas.Tinha apenas um grande problema. EU ERA VIRGEM, ERA...
Ele tirou minha calçinha lentamente. Eu pude sentir que o Jerry estava totalmente duro. Dei mais um leve suspiro. Então o Justin começou a fazer Sexo oral comigo. Eu soltava gemidinhos e suspiros. Como estavam todos em casa...

Justin, sua familia toda esta em casa. - Disse eu
Eles sairam, eu pedi - Disse ele com um olhar malicioso

Eu dei uma piscadinha para ele e ele continuou...

Eu não aguento mais - Disse ele 

Ele pegou uma camisinha que ele tinha em sua gaveta e colocou no Jerry. Eu segurei bem forte no lençol e então ele começou a penetrar o Jerry lentamente em mim. Eu senti uma forte dor, que logo, foi anestesiada pelo orgasmo. Eu gemia, agora, mais alto. O Justin sorria enquanto fazia movimentos de vai e vem. Conforme ele via que eu não sentia mais dor ele aumentava a rapidez do movimento. Eu gemia muito e o Justin de vez em quanto puxava meu cabelo levemente e sussurrava coisas obcenas no meu ouvido, isso me fazia pirar mais ainda.
Ficamos la por mais ou menos 40 minutos. o Justin era muitooo bom de cama. Enfim ele ejaculou dentro da camisinha. Ele soltou um urro baixinho e mesmo assim continuou por mais alguns minutos com o Jerry dentro  de mim, ele me sentou em seu colo e começou a me beijar. Ele pediu para que eu chupasse o Jerry. Eu fiquei meio sem jeito e disse que não por alguns motivos. Ele concordou e ainda com o Jerry dentro de mim ficou me beijando. Depois de algum tempo o Justin e eu somos tomar banho. Foi tudo muito lindo...

Entrei em casa subi pro meu quarto minhas amigas pularam em cima de mim.


Ai como Eu foi conta tudo amiga!- Cece falou pulando
Ai e aquele beijinho na Buchecha hein danadinha!- Cassie falou zoando

Eu olhei seria pra elas

Aff gente!- falei com cara de nojo
Ai Ali vai falar que ele é feio?- Cece falou seria

Cassie olhou sorrindo sapeca

Olha não vou mentir! Ele é bonitinho, mais eu não gosto dele!- falei seria
Sabia aquela carinha que você fez quando ele te deu um beijo ai na frente não engana não!- Cassie falou rindo
Aff vocês firam me espionando suas macacas!- falei seria
É a vida gatinha!- Cece falou rindo
Tah bom! Vamos dormir?- falei bocejando
Ai voou ligar pra minha mãe pra avisar se não ela me deixa aleijada amanha!- Cassie falou começamos a rir igual louca

Cece e Cassie Pegaram os celulares e foram ligar pras mães delas, enquanto isso fui tomar um banho, estava super cansada de andar com aquele salto enorme! Olhei-me no espelho girei na frente do espelho, minhas amigas haviam feito um bom trabalho, eu estava lindona não posso negar kk’ não era atoa que o Bieberzinho tinha gostado! E Esse vestido me deixava com Um pandeiro do Brasil mesmo hein! Kk’
Bom parei de fazer palhaçada no espelho e tomei meu banho sai de toalha fui pro closet pegar uma roupa, as meninas estavam na frente do computador e começaram a gritar quando eu passei

Oshe vocês estão bem?- falei parada na frente delas
Sai dai agente esta na Webcam com o Justin ele esta te vendo de toalha- elas faram rindo muito
Ai My God!- falei saindo correndo pro closet

La me troquei coloquei um Short e uma blusinha, quando sai as meninas ainda estavam falando com o Justin, ainda!

É vamos dormi?- falei meio vermelha, gente um garoto tinha me visto de toalha! 
Ai não vai falar, com o Justin amiga!- Cece falou toda empolgada
Eu fui pra frente da câmera empurrei as meninas
Justin agente vai dormir tah!- falei acenando
Mais já?- ele falou rindo
Já sim agora tchau!- falei seria
Ta Beijo pra vocês ai!- ele falou acenando

Então desliguei o computador, e deitei na minha cama (que era de casal).

Ai você é muito ruim Ali! Pra que ser assim!- Cece falou deitando do meu lado
Você ainda pergunta! Cara ele me viu de toalha! Se minha toalha tivesse caído oque eu iria fazer?- falei seria
Olha você eu não sei! Mais o Jerry acho que ia ficar feliz hein- Cassie falou rindo
Cece começou a rir escandalosa, Cassie deitou do lado da Cece.
Oque é Jerry?-Falei confusa afinal eu não sei essas coisas de Bieber
É... - Cece resmungou
Fala logo suas coco!- gritei brava
É o Melhor amigo do Justin!- ela falou rindo
E ele ia mostrar eu pelada pra ele como?... Não pera esse amigo?- falei assustada
Sim esse amiguinho que fica na cueca dele-Cassie falou rindo alto
Aff gente suas nojentaaas!- falei revirando os olhos – vamos dormi que suas mentes são muito poluídas!
Então virei e apaguei o abajur que fica ao lado da minha cama.

Logo dormi, estava realmente cansada de madrugada acordei assustada tinha caído da cama aquelas espaçosas me derrubaram! Então entrei no meio delas e voltei a dormir
No dia seguinte acordei primeiro, comecei a sacudir as meninas elas ficavam gemendo e não levantavam, então dei um tapao na bunda de cada uma e liguei o radio bem alto estava passando Justin aff ele me persegue! Logo as meninas levantaram e começaram a dançar, então a musica acabou descemos e tomamos café
Meu celular começou a tocar, sai correndo peguei ele e atendi

Ligação on*
Alo? Pantufinha?- Lucas falou em um tom risonho
Ai My God, Oi Lucas tudo Bem?- falei tambem rindo
Claro, mais vai ficar melhor se você aceitar sair comigo essa tarde!- ele falou com tom de galanteador
Huum... Então pode ficar feliz- falei me gabando
Beleza me encontra no parque as duas?- Lucas falou dando risada
Claro, Beijo- e desliguei o telefone
Ligação off*

Ai quem era? -Cece perguntou sorrindo
O Lucas vou sair com ele hoje a tarde!- falei pulando de alegria
Menina danada! Sai com todos os gostosos vai te lascar Ali- Cece falou emburrada
Fazer oque nee!- Falei sorrindo

Deu uma hora da tarde então fui me arrumar pra sair, coloquei um all star, um short jeans e uma blusinha regata como meu cabelo estava liso da produção do dia anterior deixei ele solto e fui pro parque
Chegando lá fiquei sentada num banquinho esperando quando Lucas chegou, ele me deu um beijo na buchecha


Huuum... menina cheirosa!- ele falou eu abri um sorriso que nem tinha tamanho...

Achei melhor não aceitar eu nem gosto dele! Melhor eu dormium pouco amanha ligo pras meninas. Me deitei no outro dia acordei tarde tomei um banho e fui pegar meu celular. Liguei pra Cassie e pra Cece e pedi que elas viessem a minha casa, elas não demoraram muito ate porque o assunto era do interesse delas.
Ouvi a campainha tocar e desci pra atender.

Oi queridinha- Cassie disse já entrando
Ai fala logo antes que eu te bata!- Cece falou entrando brava
Sentem por favor- falei e elas se sentaram- não vamos pro meu quarto! 
Fomos pro meu quarto sentamos na cama 
É.... o Justin me chamou pra sair- falei tediosa
Minhas amigas começaram a gritar feito loucas, elas tacavam almofadas, pulavam-na cama
Quando?-Cassie perguntou sorridente
Foi ontem quando chegamos do show, pensei a noite inteira acho que vou recusar- falei entediada
Não mesmo!- Cassie disse gritando
Amiga você tem que ir, sabe quantas garotas se matariam pra ter um encontro com ele! Milhões gatinha, Milhoes!!!- Cece disse gritando, e sorrindo
É mais eu não faço parte desses milhões!- falei seria
Dane-se você vai! Eu to mandando não to pedindo!- Cece falo seria
Ah va!- falei debochando
Se você não for, eu ea Cece não somos mais suas amigas- Cassie disse super seria
Ah sacanagem, poxa! Vei vocês vai fazer chantagem!- falei seria
É sim vamos te arrumar- Cece falou sorrindo
Taah vaai!- falei revirando os olhos

Eu fui tomar banho elas prepararam uma roupa, elas me produziram toda, eu coloquei um vestido roxo no comprimento do joelho,e elas deixaram me cabelo solto e depois, fui ligar para o Justin pra falar que o convite tava aceito

~ligaçao on
Bieber?- falei em um tom seco
Haa eai? – ele falou alegre
Eu aceito! Onde nos encontramos?- falei seria pois eu não tava nem afim de ir
Há eu passo ai pra te buscar- ele disse todo contente
Você nem sabe onde minha casa é- falei debochando
Passa o endereço- ele em um tom mais serio
Mandarei por mensagem é melhor- falei dando risada
Tah bju- ele disse 
Tchau- falei e desligue 
~Ligação off

Logo mandei a mensagem com o endereço, e não passou muito tempo ele buzinou na frente de casa. Minhas amigas começaram a gritar, eu comecei a descer as escadas e elas iam atrás de mim me dando uns toques finais, elas não paravam de me arrumar.

Faz bico pra eu passar brilho -Cece falou fazendo bico

Cassie ficava arrumando meu cabelo

Posso abrir a porta eleta esperando - falei brava de tanta arrumação
Huuuum... Pode sim- Cassie e Cece disseram em uníssono

Entao abri a porta seria

Oi- Justin disse todo feliz
Ahh é o Justeeeeeeeeeeeeeeeen-Cassie disse toda contente
Ah oi como é seu nome?- ele disse todo garanhao
Cassie- ela disse se derretendo toda
E você ai?- ele pergunto apontando pra Cece
Cece, eu sou Cece- ela disse toda boca
Fiquei olhando pra cara delas, impressionada de como elas o amavam dava ate nojo!
Ai vamos logo- falei o empurrando pelo ombro
Vamos sim- ele saiu

Ele abriu a porta do carro pra mim entrei, ate que ele era cavalheiro mais não me angana não, então ele entrou ligou o carro, o caminho todo ele foi tentando falar comigo, mais eu não queria falar com ele então so respondia sim, não e talvez
Chegando no restaurante Justin segurou minha mao, para que eu subisse as escadas pois eu tava com um salto bastante alto.

Obrigado- falei tentando ser gentil
De nada princesa, aproposito lindo vestido adoro roxo- ela falo e deu uma piscadinha, ai ele tinha uma piscadinha sexy mais ainda não gosto dele

Fiz uma joinha pra ele e dei um sorriso de lado
.
Vamos pra mesa?- ele disse e chamou um garçon que nos acompanhou ate a mesa.

Tenho que confessar que o restaurante era lindo, e a comida era ótima, e o pior tava começando a sorrir de mais. Então jantamos e o Bieber foi me levar em casa, chegando la minhas amigas tavam na janela do meu quarto, aiai não me deixam em paz

Bom o encontro foi ótimo, amei te conhecer melhor, apesar de você não ter falado muito- ele disse e sorriu

Eu sorri

Eu espero poder sair com voca mais vezes! E seu sorriso é lindo!- ele disse sorrindo- tchau princesa

Ele me deu um beijo na buchecha eu dei um sorriso ele entrou no carro e saiu
Mesmo eu não sendo belieber eu estava ansiona. Cara eu sempre fui muiiito vergonhosa, a Pattie veio até mim.

Let's go Girl? - Disse ela
Yeep - Disse eu nem animação

Eu subi correndo a escada. Fui direto para a cadeira da Ollg, eu tentei não reparar nas milhares de pessoas gritando. Eu dei uma risadinha para o publico e olhei para o Justin. 

Aff cara, esse mlk, A Cece deve estar pirando. - Disse eu em meu pensamento

O Justin veio até mim e me entregou o buque de rosas. Eu aceitei e coloquei de lado, acho que ele viu que eu não dei muita importancia mais mesmo assim ele continuou a cantar. Eu tentava fazer "Cara" de belieber mais não dava. Antes da musica acabar eu sai do culpa fingindo estar passando mal. O Justin logo me acompanhou.

Hey Girl, what's happening? , -disse o Justin preocupado
Nothing, - Disse eu
(Vou escrever em portugues agora ok?)
Fale a verdade belieber, o que aconteceu linda? - Disse o Justin todo amoroso
Eu não sou belieber, nem sei o que faço aqui. - Disse eu irritada

Sem perceber eu deixei um papel cair. Ja estava o meu numero de telefone. 

Alguns minutos depois o Show a minha amiga saiu correndo me procurando. Eu achei ela no meio da multidão. Ela veio toda furiosa para mim.

VOCÊ ESTA LOUCA? DEIXAR O PALCO DAQUELE JEITO?- Disse ela
Eu disse que não queria ir, tó essas drogas de flores. - Disse eu jogando as flores em cima dela.

Nós fomos para casa e depois de alguns dias um numero estranho me ligou

*Ligação ON*

Hey, Aqui é o Justin, você que foi a minha Quase Ollg? - Disse ele rindo
Sim, fui eu, por que?- Disse eu em um tom seco.
Nossa, eu só queria saber se agente não podia sair, Alice, eu adorei te conhecer. Não precisa gostar das minhas musicas, só ser minha amiga. - Disse ele

Eu pensei bem na proposta dele...

(Desculpa gente, eu sei que esta pequeno)

Era tanto grito que eu pensei que ficaria surda, e quando o cronometro ficou em zero adeus audição! Ai logo apareceu no telão o Justin com uma asa enorme, Cece ficou louca, pulava e ficava me chacoalhando, mais não era o Bieber de verdade era só uma projeção ha fãs foram troladas rs’ ,mais logo o telão se abriu e saiu o Justin de verdade saiu com asas feitas com partes de instrumentos musicais.

Ai ele é perfeito! Voa pra caaaa!- Cece gritava
Ai meu Deus onde fui me meter?- falei baixinho, se uma dessas “Beliebers” me escutassem falando isso eu poderia não voltar pra casa naquela noite!

Ele foi voando ate o meio do palco, lá uns dançarinos tiraram as asas dele e ele começou a cantar, cara a Cece cantou a musica todaaa! As fãs dançavam cantavam todas as musicas, gente como elas e ate alguns eles amavam tanto aquele garoto? Parecia que elas nasceram pra amar ele! Enfim ele cantou algumas musicas mais lentas a galera ficava com o braço pra lá e pra cá.

Levanta esses braços e curti ai garota!- disse Cece levantando meus braços 

Dei um sorrisinho falso pra ela, e fiquei lá com os braços acompanhando a galera fingindo, só a Cece pra me meter nisso viu!

Bom ele cantou varias musicas, trocou de roupa e tals toda aquela coisa de show, mais Cece tinha falado algo de que uma garota da área Premium iria ser escolhida pra subir no palco pra o Justin fazer uma serenata pra ela e adivinha estamos na área Premium, aiai Cece começou a cruzar os dedos. 

Que seja nos -ela disse toda esperançosa
Que seja você ne meu bem, eu não - falei seria.
Já que você insiste que seja eu eu...- ela ficou torcendo 

Boom logo uma moça veio pra nossa área e começou a olhar ela olhei pra mim eu abaixei a cabeça, ela veio na minha direção comecei a rezar pra que não fosse eu, ela pegou na minha mão e falou “you want to be One Less Lonely Girl?” pensei fudeu a Cece me olhou com um sorriso de orelha a orelha olhei pra ela eu sabia que ela queria muito ir.

Amiga pode ir  - falei olhando pra ela
Não que isso amiga, ela escolheu você! - ela disse ainda sorrindo
Não ,pode ir! - falei sorrindo
Não! Eu não vou ela escolheu você se você não for ficarei com muita raiva! - ela disse brava

Então eu balancei a cabeça em sinal positivo pra mulher que segurava minha mão, então ela passou pela multidão me levando, as meninas gritavam chorando, eu confesso que me senti culpada porque nem gostar desse garoto eu gosto! Mais pela minha amiga fui então ela me levou pra trás do palco e fiquei lá esperando a moça me mandar entrar, eu era muito tímida minhas mãos suavam, teria milhares de pessoas olhando pra mim...
O Tony estacionou o carro perto do parque, todos descemos e fomos para o centro do parque. Tinha muiiitas pessoas la, algumas familias e umas criancinhas jogando futebol. Tony levou meio que uma toalha de mesa beem grande para nós se sentarmos. Era meio que eu pique-nique.

Então Alice, como é ja ter 17 anos? - Disse Tony
Mesma coisa, é como se nada tivesse mudado.- Disse eu para Tony

Ao olhar ao lado estava o menino gatinho do supermercado, logo ele me reconheceu e acenou com a mão. Eu retribui e fiquei vermelha

Ixee, Alice ficando vermelha por um menino. - Disse o Giovanni enquanto sorria
Longa historia... - Disse eu contando toda a historia para os garotos
Que tenso em amiga. - Disse Cassie
É, muito tenso - Disse eu respondendo a Cassie
Eu daria tudo para estar la e ver sua cara. - Disse Cece enquanto dava suas gargalhadas escandalosas

o menino gatinho se levantou do lugar que estava com seus amigos e veio vindo até nós

Ooi gente, prazer, meu nome é Lucas, lembra de mim menina da pantufa? - Disse ele dando uma risadinha
Menina da pantufa? OMG - Disse eu ficando mais vermelha do que eu ja estava

Em uníssono todos deram ooi para ele e em seguida começaram a rir. 

Então galera, por que não se juntam com agente? - Sugeriu Lucas
É, pode ser - Disse Cassie, Tony e o Giovanni

Nós se levantamos e fomos la para o Grupinho do Lucas. Os amigos dele se apresentaram, e nós fizemos o mesmo depois deles.
 O Lucas veio até mim e sentou do meu lado. A principio fiquei com vergonha por que os meus amigos ficavam olhando para nós.
Eu recebi uma mensagem no meu celular, era a Cassie

"Amiga, pega logo ele. Ele ta te querendo rsrs."

Olhei para a Cassie e ela me deu uma risadinha. Eu mostrei o dedo do meio para ela sem ninguem ver.
Depois de algumas horas, chegou a hora de ir. o Lucas veio correndo enquanto estavamos entrando.

Então... Alice?- Disse ele com duvida sobre meu nome
Sim - Disse eu
Sera que você pode me passar seu celular? eu te achei super legar, sabe, para nós não perdermos contato. - Disse ele meio envergonhado
Claro - Disse eu

Passei meu celular para ele. Ele anotou e deu um beijinho na minha bochecha.
Na volta, a Cece e a Cassie ficavam me cutucando e falando sobre o Lucas. Eu fiquei um pouco irritada com elas e acabei batendo nelas, nossas brincadeiras idiotas rsrs. Cheguei em casa , tomei um banho hiper-mega-demorado. Fui dormir, minha mãe não estava em casa, acho que tinha saido com o Matt, seu novo namorado.
Quando eu estava pegando no sono chegou uma mensagem, era o Lucas.

" Boa noite Alice, Amei te conhecer, beijos linda"

PERAI , LINDA?. Ai meu Deus ele me chamou de Linda...

No Outro dia a Cece veio de manha em minha casa 

Amiga, hoje é o show do Justin - Disse ela
E? ... - Disse eu com cara de disfeita
E você vai comigo, vai logo vadia, se arruma. - Disse ela
Eu não vou não vaca - Disse eu rindo
Vai ter o The Wanted, A Carly e o Cody. - Disse ela, ela sabia que eu não iria recusar
Ta bom sua besta, eu vou. Mais lembre-se que é por causa do The Wanted e da carly e do cody, se não eu nem iria - Disse eu fazendo disfeita do convite dela.

Depois de uns 30 minutos eu ja estava pronta para ir para o Show. A mãe de Cece nos deixou no estadio.
Logo os portões se abriram. Então Cece e eu entramos.
Meu Deus, era tanto grito.

Logo começou o show, o Cody abriu a noite, depois o The Wanted e depois a Carly, até que eu estava curtindo, até colocarem o Cronometro do show do Justin e todas enlouquecerem...


06:50 ,Acordei, o celular tocava já era hora de me levantar pra ir pro colégio, bom, Graças a Deus só faltava uma semana pras férias de verão uhuuu!


Levantei rapidinho tomei um banho arrumei o cabelo, coloquei uma roupa simples e desci pra tomar café.


Bom dia mãeeee! – disse sorrindo


Bom dia filha olha aqui seu café e um pedacinho de bolo- ela falo colocando o copo e o pedaço de bolo na mesa


Sentei-me tomei café, escovei os dentes e esperei minha amiga passar lá em casa moramos apenas a duas quadras da escola da pra ir a pé ,rs.


Cece de repente entra


Cece: boom dia gente!- empolgada


Nossa que empolgação hein! Oque houve?- falei sorrindo


Ai amiga você não vai acreditar se eu falar!- ela já estava sorrindo de orelha a orelha


Fala logo louca- sorri


Eeeuu... Voou no show do Justiiiiiiiin Bieber! Uhuuuuuuuuu- ela gritou


Aff, man se vai gastar seu dinheiro cm isso? Se jura?- falei irritada, afinal odeio Justin Bieber.


Ai Alii não começa taah eu too muito feliz e você não vai estragar meu dia não taa!- ela disse brava


Ai man serio aquele menino é muito... - fiquei quieta pra não brigar com a Cece afinal ela é ,minha melhor amiga!- Vamos logo pra escola!


Ta vamos, tchau tiiia – ela gritou pra minha mãe.


Tchau mãe- gritei também 


Tchau meninas cuidado hein!- ela falo acenando


Então saímos e fomos caminhando.


Então oque você quer fazer durante as férias?- perguntei sorrindo


Ai eu queria ir ver minha avo mais, acho que meus pais querem mesmo ficar em casa, mais oque importa é que eu vou ao show do JB! Haaaa q legal- ela disse toda contente


Aiai nem falo nada!- disse revirando os olhos


Ai para de ser chata credooo sua rabugenta!- ela disse me dando um tapa no braço.


Vamos logo se não agente se atrasa- disse andando rápido


Chegando à escola lá estavam todos grupinhos lideres de torcida, jogadores, nerds e pessoas normais como EU! Boom fui ao encontro de minha galerinha.


Oiie gente- falei sorrindo


Oi- responderam em uníssono


Ai gente vocês não vão acredita!- Cece já disse sorrindo, tinha certeza do que ela iria falar- eu voou no show do Bieber!


Nossa legal amiga!- Cassie com sorriso 


Aiai que bom pra você – Antony disse sorrindo olhando pro Giovanni, fazendo um gesto de fazer oque NE?


# bate o sinal


Boom eu vou pra minha sala, queridinhos as long as you lolololo... - Cece e Cassie saíram pulando cantando, bom Cassie também gosta um pouquinho do Bieber fazer oque nee!


Eu também já vou tchau meninos ate mais- falei saindo 


Bom às aulas passaram rápido, foi o ultimo dia de entrega de trabalhos, estava uma correria todas as piriguetes burras correndo “ai socorro, nerds me ajudem” kk’.


Bom na hora da saída fiquei esperando minha mãe porque agente ia fazer compras, voou comprar um monte de guloseimas rs’.


Fiquei na frente da escola esperando, logo minha mãe chega e buzina eu entrei no carro fomos ao supermercado. Chegando lá peguei aqueles carrinhos e entrei toda, logo passa um menino lindo ao meu lado fiquei olhando ele tanto que bati o carrinho em uma prateleira cheia de pantufas, foi pantufa pra todo quanto é lado. Não sabia onde iria enfiar minha cara, é-o gatinho ainda estava rindo de mim, então minha mãe chega do meu lado.


Oque aconteceu?- ela perguntou confusa


É tinha um menino lindo, e eu não vi e bati, e pofs pantufa pra todo lado! Éhr desculpa?- falei meio sem jeito


Ai vamos pegar logo as coisas- minha mãe falo rindo


Boom compramos as coisas rápidas e fomos pagar, no caixa adivinha quem estava no caixa ao lado, o menino lindo, ele ficou me olhando, e sorriu pra mim, sorri de volta. 
Bom fomos pra casa, chegando lá ajudei minha mãe a guardar as compras e jantamos juntas, logo fui pro meu quarto tomei um banho e me deitei, logo adormeci.



[...]


Bom à semana passou rápido já era sábado então já estava de férias uhuuuu! Eo melhor era meu aniversario!
É já tinha 17 aninhos agora vou dirigir ,é minha mãe não deixou ate agora disse que é perigoso, vai entender.
Desci as escadas toda feliz cantando, quando entro na sala.



Surpresaaaaaa! – todos gritaram


Haaaa, gente obrigado- assoprei as velinhas do bolo.


Ai amiga parabéns!- Cece falou me abraçando 


Brigado amiga- sorri nos separando do abraço


Cadê sua mãe?- Giovanni falou sorrindo


Há ela saiu acho que foi aprontar também- falei e dei risada com todos


Bom vamos comer bolo né cara!- Antony


Cortei o bolo todos comemos, falando bobagem como sempre. Quando minha chegou com um bolo.


Ai eu não creio!- minha mãe disse ARRASADA


Ai tia desculpa agente não sabia que a senhora ia fazer Bo... - Giovanni falava enquanto foi interrompido pela minha mãe


Onde vocês compraram esse bolo?- ela flou de olhos arregalados


Há foi ali perto de casa – Antony disse com a mão na nuca


Eu amo bolo de chocolate com castanhas, faz muito tempo que eu não como- ela falo dando o bolo pra Cassie.


Ai- Cassie pegou o bolo- onde eu coloco isso?


Minha mãe pegou um pedaço enorme de bolo e sentou na sala
Coloca na geladeira come vocês quem sabe eu só quero comer esse bolo- enquanto devorava o bolo



Comecei a rir feito louca 


Minha mãe é louca- falei seria- mãe é de que esse bolo que você comprou?


É de morangos seu preferido!- ela disse com a boca toda cheia de bolo


Bom, eu agora tenho uma surpresa!- Antony disse sorrindo


Oque?- Giovanni e Cassie perguntaram em uníssono


Agente vai pro parque!- ele disse fazendo uma dancinha estranha


Há não brinca aquele super parque que tem aqui perto?!- falei empolgada


É sim- ele falo ainda dançando


Legal mais para de dança está me assustando- Cece falou de olhos arregalados


Ta então eu vou pra casa me arrumar- Cassie falou me dando um abraço- tchau pra vocês ate jaja!


Vou com voce Cassie- Cece disse saindo cm ela


Os meninos também logo saíram, fui me arrumar, bom estava calor, parque, que roupa voou usar? Baguncei meu guarda roupa todo atrás de roupa, ate que achei um shorts jeans e uma blusinha roxa, tomei banho fiz uma rabo de cavalo no cabelo, peguei minha bolça e fiquei esperando na sala. Logo a buzina do carro do pai do Antony.


Tchau mãe!- gritei


Tchau filha, e cuidado!- ela respondeu


Sempre beijo- falei saindo


Entrei no carro, todos já estavam lá.


Nossa me deixaram por ultima? Não gostei não!- falei brava


Ai dramática- Cece falou revirando os olhos


O liga o som ai po!- Giovanni falou dando um tapa na cabeça do Antony que estava sentado no banco da frente


É pra já- disse Antony ligando o som


Boom começou a tocar varias musicas legais, nos fomos cantando ate que começa a tocar Justin Bieber. 


Aumeentaaaaaa!- Cece gritou louca


Ai God!- Giovanni disse colocando as mãos nos olhos e abaixando a cabeça


Uhuuu adoro essa musica- Cassie falou sorrindo


Antony só dava risada, enquanto Cassie e Cece cantavam, e eu só queria chegar logo ao parque. Logo a musica acabou Gloria! E logo também chegamos ao parque...