Ligar ou não ligar ...
Isso martelava na minha cabeça , não sabia se iria tomar uma decisão certa, mesmo sabendo que o amo e muito.
Ai , é tão horrível quanto esperar um exame de gravidez .
NÃO !
Eu nunca fiz , mas imagino o desespero.
Enfim . . .
-AAH vou ligar ! -falei pra mim mesma tentando me encorajar.
Ligação On
-Whatz zup ! -ouvi aquela voz rouca que me fazia delirar
-oh ... justin , sou eu a Ali..
-Eu sei muito bem quem você é . Eu tenho o identificador de chamadas! -justin estava grosso comigo.
-Ei , eu preciso conversar com ...
-O QUE? Já não acha que fez o bastante ? Quer me deixar pior do que eu já estou? -mais uma vez ele me cortou.
''Justin , vem cá meu amor ! ''
-Quem disse isso Justin? -perguntou depois de ouvir uma voz afeminada
-Ninguém ... foi só... minha mãe ..preciso desligar. Tchau ! -depois disso senti meu coração apertar. Meus olhos arderem e minhas bochechas queimarem e finalmente caiu-se uma lágrima .
Eu sabia que não era a Pattie , como não reconhecer aquela voz doce . A voz que eu ouvi , era estridente , arrogante . Arrrrgh , sei lá !
Agora olha o resultado , eu soluçando que nem uma tonta.
Eu sabia que o justin era problema.
Decide tentar me esquecer dele.
Peguei meu celular e comecei a escultar a fofa da Taylor.
-Ooooh, oooooh, trouble, trouble, trouble!! - cantarolei ''I knew you were trouble'', aquela musica que era perfeita para o momento .
Ironia !
Pumff.
-FILHAAA ! -essa é minha mãe surtando na sala.
-JÁ TO INDO! -dei um pulo da cama , deixando a musica rolar .
-O que... fo.. -me surpreendi quando vi Lucas a minha frente e ele estava espetacularmente lindo.
-Alice , ta afim de sair comigo? -ele disse todo tímido cosando a nuca.
-Assim, de ultima hora? -perguntei super corada , nunca tinha visto o Lucas vestido daquela forma.
-Ah se você quiser eu vou embora...-interrompi ele
-Não ! Eu .. eu vou me arrumar rapidinho e ja volto . -Sai em disparada pra colocar uma roupa ao nível do novo estilo dele .
Sabe, me lembra um pouco as roupas que Justin usa.
Estranho.
Me arrumei colocando uma calça jeans , blusa regata branca , supras preto e uma jaqueta de couro preta.
Apesar do meu cabelo não ser lá , muito bom , soltei e dei uma bagunçada pra dar um charme.
Só que não.
Eu só sei que não posso disperdiçar essa chance de esquecer o Justin.
Aliás ele já me esqueceu , ta com outra na ''casinha'' dele.
Enfim , fui ao encontro do Lucas e foi incrível a olhada que ele deu me alto avaliando.
-Vamos -ele estendeu a mão .
-Ahãm ! -falei meiga e peguei na mão dele , entrelaçando os meus dedos no dele.
-O que você tem? -estávamos a caminho do tal lugar.
-Nada ué .. -sorri
-Tem sim , ta ....MEIGA comigo! -ele riu e eu gargalhei.
-Não é nada , para com isso. -parei de rir e ele me compreendeu , logo parou de rir e de brincar.
-Por que você ta fofo? -ao perguntar isso foi inevitável não ficar corada depois do beijo estalado que ele me deu na bochecha.
-Por que eu estou contigo. -ele disse. Sorri completamente vermelha.
Papo vai , papo vem, chegamos em frente de um restaurante muito luxuoso.
-Se eu soubesse que era aqui , eu teria vestido algo mais apresentável. -bufei . Ele riu.
-Vamos ! -quando Lucas me puxou pra atravessar a rua , vejo essa cena
Paralisei. Fiquei intacta .
-ALICE?! -Lucas me xaqualhou.
-ÃNH? ....oi - olhei ele ainda sem reação.
-O que foi? -ele perguntou confuso
-É nada ... bora ! -voltei ao meu estado normal , aximilando tudo aquilo que estava acontecendo.
Atravessamos a rua , eu queria muito evitar que Justin me visse mas foi inevitável , batemos de frente com ele , pelo fato dele estar esperando o carinha trazer o carro dele.
-Alice ? -Justin fez uma expressão não muito boa. Ignorei passando por ele e puxando o Lucas que mal sabia o ódio que eu estava sentindo de estar ali.
Foram os piores segundos da minha vida.
Entramos no local e nos acomoda-mos.
-Ali , você e aquele cara brigaram? -ele disse sussurrando para não chamar a atenção dos que estavam ao redor.
-Se você quiser que eu fique aqui , não fala mais naquele troço ok? -fui bem clara. Ele soltou um riso mas logo parou, vendo minha cara nada boa.
POV Justin
-Sua amiga Justin? -Selena perguntou enquanto mexia no celular.
-Sua amiga Justin? -Selena perguntou enquanto mexia no celular.
-Sel , me da um minuto..- eu to me segurando pra não ir pegar a Alice la dentro e levar ela pra bem longe.
Eu sei que fiz burrice !
